Palestrante Congresso Paisagismo Regenerativo – 7ª edição: Daniel Namkhay

Daniel Namkhay

Músico

Nasceu na Argentina, mas vive no Brasil. Há quinze anos trabalha como terapeuta (shiatsu, meditação zen e taoísta, aromaterapia) usando sempre o som como seu aliado na cura e na paz. É um músico intuitivo e coletou mais de cem flautas de madeira, barro e bambu. Viajou pelo sudeste asiático (Ilha de Java, Ilha de Bali, Tailândia, Malásia, Japão, etc.), Bolívia e Estados Unidos onde, com os nativos norte-americanos, estudou suas musicas, danças, cantos e cultura.

PALESTRA: Irmã Árvore

Vemos que todas as atividades predatórias são  apenas um resultado de não ter aprendido a respeitar a natureza.

Vemos dois tipos de comportamento hoje: há milhares de pessoas atentas à realidade da importância da natureza e do cuidado com as florestas (que é a sabedoria natural que os povos nativos nos ensinam). O outro extremo, é um recrudescimento total das forças “involutivas” e eles querem retomar (só que bem mais forte)  com o desmatamento.

Daniel afirma que as arvores (e toda a natureza) são “Catedrais vivas” que respiram e que os humanos precisam delas!

Durante sua palestra, falará da visão que os xamânicos tem das árvores: mestras, doadoras, telepatas, mestras da gentileza e da suavidade!Trará pontos de vista de povos da Polinésia e Havaí sobre o que as árvores significam para esses povos e sua cultura.

Informações de Contato:

Email: infonamkhay@gmail.com

Facebook: facebook.com/Daniel Namkhay II

Cidade: Garopaba – SC

Pin It on Pinterest